PB Agronegócios começa neste domingo em JP, com exposições, lazer e negócios

O objetivo é promover a realização de negócios para o setor agropecuário, comercialização de animais, máquinas e feno, além de apresentar novas tecnologias para os produtores rurais.

A 48ª Feira Agropecuária e de Derivados da Paraíba, a Paraíba Agronegócios 2015, ocorre a partir deste domingo (20) e segue até o dia 27, no Centro de Eventos e Exposição Henrique Vieira de Melo, em João Pessoa. O objetivo é promover a realização de negócios  para o setor agropecuário, comercialização de animais, máquinas e feno, além de apresentar novas tecnologias para os produtores rurais.
Na programação, serão oito dias de feira dedicados ao agronegócio paraibano, com exposição de máquinas e implementos agrícolas, oficinas, cursos e palestras, concursos, shopping de animais, leilão de bovinos, feira de artesanato e de agricultura familiar, praça de alimentação e shows com atrações musicais. O evento também conta com a participação do Kennel Clube da Paraíba, com exposição de diversas raças caninas, demonstração e campeonato de agility - esporte no qual o cão precisa superar obstáculos, e campeonato nacional de cavalos da raça Mangalarga Machador.
Os visitantes poderão conferir e adquirir animais de raça selecionadas como gado Nelore, Sindi, Guzerá, Gir, Girolando e Holandês. Entre os equinos, o destaque é para a raça Mangalarga Marchador. Entre os caprinos e ovinos estarão em exposição raças como Dorper, White Dorper, Santa Inês, Boer, Anglo Nubiana, Toggenburg, Alpina, Saanen e Savana.
O Centro de Eventos e Exposição Henrique Vieira de Melo está localizado no Bairro do Cristo Redentor, na BR-230, Km 25, João Pessoa. A entrada para o evento é gratuita.

0 comentários:

Postar um comentário